Depois de confirmado candidato a prefeito de Cacoal, Adailton Fúria disse que município precisa de um líder

Também foi homologada a pré-candidatura de Paulo Rosa A Voz da Comunidade para vereador

Paulo Rosa A Voz da Comunidade, vai concorrer a vereador

Cássio Gois e Adailton “Fúria” / Foto: Divulgação

Depois de aprovado em convenção, através da rede social Facebook, Adailton Fúria  anunciou o nome do candidato a vice, empresário Cássio Gois, que também foi seu vice na eleição de 2016, ficando em segundo lugar nas eleições municipais daquele ano.

Também na convenção, foi homologada a pré-candidatura de Paulo Rosa A Voz da Comunidade, para concorrer a vereador, tão aguardada no município de Cacoal. “Agora estamos juntos com Adailton Fúria e Cássio Gois, unidos por uma Cacoal melhor”, disse Paulo Rosa.

Ele explicou o real motivo de sua candidatura, dizendo que a decisão partiu após perceber as dificuldades de vários setores do município e a aplicação de recursos públicos.

“A prefeitura é muito importante em nossas vidas, porque é ela que executa os projetos e obras. É a prefeitura que coloca o medicamento e o médico, melhora condições de atendimento em nossa maternidade da cidade; é a prefeitura que tampa os buracos da cidade e acaba com essa poeira; melhora condições da Educação e dos professores”, avaliou.

Ele argumentou que preferiu não fazer pactos para ter liberdade e, caso eleito, nomear nas secretarias profissionais técnicos. Em suas palavras, caso seja eleito, Cacoal não vai perder um deputado e sim ganhar um prefeito.

“O que nós precisamos na prefeitura de Cacoal é um líder, de alguém que possa nos dar um direcionamento, de uma cidade que era a terceira maior de Rondônia e agora é a quinta. Nós precisamos avançar, não podemos ter um município dividido entre a cidade e o campo. Nós precisamos de uma Cacoal de todos nós”, observou. (extraderondonia).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA