ATUALIZADA – Homem é morto a tiros e facadas e um dos suspeitos é alvejado por policiais militares, durante troca de tiros e outro suspeito acabou preso em flagrante

A noite de domingo (26), foi marcada por um crime de homicídio, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura/RO. A vítima já velha conhecida no meio policial, identificada como Felipe Vagner Soares Santos, vulgarmente chamada de “Arroz” foi morta de forma brutal, a tiros e facadas.

O crime

Um Mototaxista transportava Felipe Vagner, quando no Bairro Cidade Alta foi interceptado por dois criminosos, que em posse de arma de fogo e faca o fez parar e obrigou o passageiro a desembarcar, logo em seguida, começaram o agredir e efetuou disparos de arma de fogo, além de desferir golpes de faca contra a vítima. O Mototaxista conseguiu fugir do local ileso.

A prisão dos suspeitos

Policiais militares que estavam no horário de folga e próximo ao local do crime, escutaram os disparos de arma de fogo e rapidamente tentaram intervir, no entanto ao se aproximarem e se identificando como policiais, acabaram sendo recebidos a tiros. Os militares então revidaram os disparos e atingiram um dos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade uma equipe foi ao local e prestou atendimentos preliminares a vítima e a um dos criminosos alvejados, que em seguida foram socorridos ao hospital.

Em ação rápida dos policiais militares, um suspeito, identificado como Paulo Sérgio Oliveira dos Santos, com inúmeras passagens pela Justiça foi preso, enquanto tentava fugir. Uma arma de fogo (revólver calibre .38) e 06 cartuchos deflagrados, utilizados na prática do crime, além de outras 06 munições intactas foram apreendidas.

A motocicleta utilizada pelos criminosos durante a execução do crime também foi apreendida pela Polícia Militar e foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Rolim de Moura, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Paulo Sérgio e Erics Santos foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e irão responder por crime de homicídio.

A vítima, Felipe Vagner não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Já o suspeito atingido, identificado como Erics Santos Pereira, de acordo com informações foi alvejado com dois disparos na região da coxa e segue internado sob cuidados médicos.

Um projétil ficou alojado na coxa e perfurou o fêmur no meio. O outro disparo atingiu a região da virilha e perfurou os glúteos.

Após cuidados iniciais realizados pela equipe médica do Hospital Municipal, em Rolim de Moura, Erics Santos foi transferido para uma unidade hospitalar, em Cacoal. De acordo com informações, o quadro de saúde do suspeito é considerado estável.

O crime continua sendo investigado pela polícia.

Fonte:jornalinforondonia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA