Mariana Carvalho concorre como Melhor Deputada e Defensora da Educação

A Deputada Federal Mariana Carvalho é uma das concorrentes ao Prêmio Congresso em Foco 2020. A premiação é a mais importante da política brasileira e só concorrem os parlamantares ficha limpa, na Câmara e no Senado.

Mariana concorre nas categorias Melhor Deputada e Defesa da Educação. Para votar em Mariana e garantir o prêmio ao Estado de Rondônia, como reconhecimento e incentivo à atuação da Deputada, basta entrar no premio.congressoemfoco.com.br.

Você preenche o cadastro e coloca seu email e telefone. Uma confirmação será enviada ao seu e-mail (que poderá estar na Caixa de promoções ou no spam). Basta fazer essa confirmação no email, digitar o código que será enviado por SMS e votar.

Em 2020, Mariana foi a deputada que mais se destacou entre os representantes de Rondônia no Congresso Nacional.

Neste ano, a Deputada teve várias leis sancionadas pelo presidente da República: para combater a violência doméstica, prestar auxílio aos idosos que vivem em abrigos, garantir a Telemedicina no País, tornar obrigatório o fornecimento de EPIs aos trabalhadores na linha de frente do combate à Covid-19 e garantir a entrada no Brasil dos itens necessários para combater a pandemia.

E teve muito mais trabalho, como os mais de 50 Respiradores que conseguiu junto ao Ministério da Saúde para o Estado, a busca de apoio com grandes empresas que forneceram Equipamentos de Proteção (EPIs) para Rondônia; além de ações e do pagamento de várias emendas para os municípios, que garantiram, por exemplo, a construção de praças, reforma de unidades de Saúde, aquisição de ônibus para transporte de alunos, restauração de trechos da BR 364, retorno dos estudantes brasileiros que ficarem impedidos de voltar da Bolívia e do Paraguai devido o fechamento das fronteiras e muito mais.

Única Deputada de Rondônia a integrar a Comissão de Enfrentamento à Covid-19 na Câmara, Mariana também buscou ajuda aos setores da Cultura, do Turismo e do Comércio e foi uma das proponentes de medidas como a suspensão de parcelas do Fies, isenção de impostos para itens relacionados ao combate ao Coronavírus, desburocratização da produção de álcool, item que se tornou essencial em todos os lares, e da distribuição dos itens da merenda escolar aos alunos que estão sem aula.

Mariana ainda foi favorável a todas as propostas para ajudar o país a enfrentar a pandemia, como o Auxílio Emergencial, além de ter proposto várias delas e buscado junto ao Governo Federal todo o apoio para instalação do Hospital de Campanha de Rondônia. Também apresentou Projeto para dobrar as penas para quem desviar recurso público destinado à Saúde e participou da elaboração do Novo Fundeb, que vai garantir, na Constituição os recursos para a Educação.

“O nosso trabalho continua. A premiação é uma forma carinhosa de as pessoas dizerem que estamos no caminho certo e nos motivar a fazer cada vez mais. Conto com o voto de todos que conhecem o nosso mandato e a seriedade com que faço meu trabalho” destaca a Deputada.

Segue mais uma vez, o link para Votação:

premio.congressoemfoco.com.br

Pelo Instagram da Deputada (@marianacarvalho4545 também há postagens com o passo a passo da votação).​

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA