Espaço Gaia Amiga realiza mudanças para atender a população pós pandemia em Rolim de Moura

O Espaço Ecológico Gaia Amiga, localizado na Av. Campo Grande, bairro Planalto em Rolim de Moura, e que há anos tem conectado as pessoas com a natureza, paralisou as atividades ligadas ao público devido a pandemia do novo coronavírus.

Nesse período de recesso foram realizadas várias mudanças, com objetivo de proporcionar mais comodidade e lazer para população pós pandemia.

“Nesse período de quarentena, aproveitei a oportunidade para fazer algumas coisas. Fechamos o barracão da biblioteca, cuidamos das plantas e do espaço, agora estamos montando uma casinha nova que ganhamos e logo chegarão os brinquedos adaptados. Mesmo o espaço não estando com suas atividades regulares, recebendo os alunos, continuamos aberto para as famílias, seguindo as medidas de prevenção”, destaca a professora Eleonice de Moura.

O espaço Gaia Amiga está aceitando doações de objetos antigos para construção de um espaço histórico, para garantir à nova geração o conhecimento do progresso na história.

De acordo com a professora Eleonice, o acervo será criado exclusivamente com objetos antigos. “Estamos precisando de um ferro de passar roupa, uma máquina de datilografia entre outros objetos. Quem tiver e quiser contribuir pode trazer, ficaremos gratos”, enfatiza a professora.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA