2º Tenente Mendonça assume o comando do Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura

O 2º Tenente Mendonça é o novo comandante e o 2º Tenente BM Lindonei passa a ser o subcomandante.

Em Rolim de Moura, nesta tarde de quarta-feira, dia 29, aconteceu solenidade que marcou a troca de comando do 3° Subgrupamento de Bombeiros do município.

Na oportunidade estava no comando do 3° Subgrupamento de Bombeiros, Tenente Lindonei de Souza Conceição. O Tenente explica que desde do dia 17 de fevereiro já estava no Subcomando e na oportunidade aproveitou para agradecer o apoio que recebeu do batalhão, dos empresários, comunidade e autoridades em geral.

A Cerimônia de transferência de comando foi conduzida pelo Comandante Coronel Demargli da Costa Farias. “É com satisfação que cumpro o dever de ressaltar o excelente trabalho que o Tenente Lindonei desenvolveu durante o período em que esteve à frente do comando do quartel, parabéns”, enfatiza.

O 2º Tenente Halisson Avilla Mendonça, é natural de Cacoal – RO, iniciou sua carreira militar no ano de 2008 no Exército Brasileiro, servindo como soldado da arma de intendência do 9º Batalhão de Suprimento (Batalhão Guia Lopes) na cidade de Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul.

Sua história no começou a ser escrita no ano de 2014 ao participar do concurso publico para Bombeiro, em 2015 Mendonça foi convocado e ingressou no Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia.

Formou-se Oficial Bombeiro Militar na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa em João Pessoa no estado da Paraíba, onde obteve o grau de Engenheiro de Segurança contra incêndio e pânico.

Em  2017 retornou da academia e  trabalhou no 1º Grupamento de Bombeiros Militar como chefe da seção de incêndio por um curto período, vindo no dia 21 de setembro de 2018, assumir o comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar da cidade de Jaru onde permaneceu por 2 anos e 1 mês e agora assume o Comando em Rolim de Moura – RO.

O 2º Tenente Mendonça é o novo comandante e o 2º Tenente BM Lindonei passa a ser o subcomandante.

Devido a pandemia do coronavírus e para evitar aglomerações a cerimonia foi rápida e objetiva e  apenas alguns oficiais do Corpo de Bombeiros estiveram presentes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA