Após furtar chinelos de loja nacional em Vilhena, suspeito acaba preso

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um homem sob suspeita de furto em uma loja no Centro de Vilhena aconteceu na manhã da última terça-feira (07 de janeiro). O indivíduo já foi visto por várias vezes no local, inclusive tentando realizar o crime em datas anteriores.

Conforme as informações, a polícia foi chamada até a loja Studio Z onde um homem teria furtado dois pares de chinelo. No local, os policiais localizaram o tal suspeito que em abordagem disse ter vendido os objetos para terceiros.

No entanto, os pares de chinelos foram localizados no pátio do estabelecimento. Em conversa com a gerente da loja, essa confirmou que os objetos pertenciam ao estoque. Também afirmou que o suspeito era conhecido dos funcionários, que evitaram por várias vezes possíveis furtos cometidos por ele.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi registrado para que medidas aplicáveis sejam tomadas posteriormente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA