Artigo: Transforme a vida que você tem na vida que você quer

São nos momentos de decisão que o seu destino é traçado. Para mudar, você precisa de duas coisas: aumentar os seus padrões e transformar os seus “eu deveria” em “eu preciso”. Quando usadas juntas, essas duas ferramentas formam uma força que não pode ser parada para levar a sua vida para outro nível. Comprometa-se a usá-las e sua vida nunca mais será a mesma.

Beautiful woman in Autumn scenery

Se você quer mudar a sua vida, você precisa aumentar os seus padrões. Os padrões que você estabeleceu para você mesmo são a diferença entre obter resultados medianos ou obter resultados extraordinários. Você muda a sua vida para sempre no momento em que você eleva esses padrões. Então, este é o momento em que você vai decidir que há padrões muito melhores para você.

Qualquer pessoa que alcança resultados magníficos em sua vida transformou o “deveria” em “vou fazer”. A diferença entre essas duas palavras é maior que imaginamos. É a diferença entre a vida que você leva e a vida que você quer ter de verdade. E quando há algo que você precisa fazer, você sempre encontrará uma maneira.

Mas, como fazer isso? Deixe a razão de lado! O que é “inviável” ou impossível para algumas pessoas, para as pessoas extraordinárias são apenas coisas inviáveis. Então, para ser extraordinário, transforme as coisas inviáveis em causas possíveis.

Leda Sangiorgio

CEO & Founder

Agência Health

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA