COVID-19: Rondônia registrou três óbitos nesta quinta-feira


Aumentou muito o numero de pessoas vítimas da Covid-19, em Jaru (RO) no mês de junho. O último dia do mês registrou 38 novos infectados, elevando para 98 o numero total de casos. Ocorreram três mortes relacionados à doença: 01 em Vilhena; 01 em Jaru; e 01 em Nova União.

REUTERS/Dado Ruvic

Desses 98 infectados em Jaru, quatro estão internados em situação mais agravada da doença, enquanto outras 94 pessoas estão em casa tratando a infecção, que já matou 205 pessoas no município.

Neste momento não há pessoas de outros municípios internadas no hospital municipal de Jaru. A informação é do boletim epidemiológico da Semusa, que é divulgado nas redes sociais.

Nas ultimas 24 horas em Rondônia, a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), confirmou que foram registrados 1.613 novos casos da doença com três mortes.

As mortes foram registradas em Vilhena, Jaru e Nova União. O município com o maior número de casos ativos é Ariquemes, com 342 positivados, mas sem registros de mortes. O município já perdeu 551 pessoas para a doença.

Cacoal também apresentou crescimento exponencial no mês de junho. Desde março de 2020, o município já registrou 26.931 casos da doença, com 346 mortes, infelizmente. No mês de junho o número total de infecções foi de 1971 infectados.

Só nas últimas 24 horas, o município registrou 112 novos casos de positivados pelo novo coronavírus. Não foram registradas mortes, felizmente.

Fonte: Segundo News


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui