Passageira é socorrida com suspeita de fratura na coluna após grave acidente Rolim de Moura

Ela ficou presa entre as ferragens após carro bater em poste e capotar

O grave acidente ocorreu durante a madrugada deste sábado, por volta de 03:10, na RO-479, altura do km 01, saída para BR-364, em Rolim de Moura.

Neste acidente, o condutor de um veículo Corolla trafegava pela rodovia estadual, sentido Rolim de Moura, quando em dado momento perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um poste da rede de alta tensão e logo em seguida capotou.

Após o capotamento, o motorista Paulo Henrique saiu por conta própria do veículo. Já a passageira, Daniele Aparecida, ficou presa entre as ferragens do carro. Devido ao impacto o poste ficou danificado e vários bairros de Rolim de Moura ficaram sem o fornecimento de energia.

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram ao local e após vários minutos de trabalho, conseguiram retirar a vítima de dentro do veículo. Daniele foi encaminhada à UPA de Rolim de Moura com suspeita de fratura em sua coluna e devido ao seu estado de saúde, posteriormente ela foi transferida para uma unidade hospitalar de Cacoal.

Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local, onde realizaram os trabalhos de praxe, assim como equipes da Energisa que religaram a rede.

Fonte: Alerta Rolim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui