Rolim de Moura: Vereador Claudinho solicita do Poder Executivo que realize com urgência a Vistoria e Emissão gratuito de Laudo ao Camelódromo

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, o vereador Claudinei Fernandes (PSL) ‘Claudinho da Cascalheira’, enviou um requerimento ao Poder Executivo, solicitando que junto ao setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras, realize com urgência a vistoria e emissão de laudo da estrutura física e elétrica, de forma gratuita em todos os estabelecimentos comerciais instalados no Camelódromo do município.

“Temos recebido reclamações constantes dos empresários ali instalados a queda nas vendas causadas pelo período de pandemia tem gerado prejuízos aos comerciantes o que impossibilita o pagamento dos laudos obrigatórios na ocasião da renovação dos alvarás de funcionamento”, enfatizou Claudinho.

Nesta Quinta-feira (10), o Vereador Claudinho, se reuniu com os comerciantes do Camelódromo na Câmara Municipal, onde contou com a presença do prefeito Aldo Júlio, da secretária de planejamento Kelly Naahmara e uma equipe do Corpo de Bombeiros, para tratarem sobre a regularização da documentação.

Claudinho solicitou do prefeito Aldo que concedesse um prazo a mais para que os camelos apresente a documentação na prefeitura, das taxas de alvará, licenciamento e bombeiros, para que possa ser feito a retirada do Laudo estrutural e elétrico.

A reunião foi muito produtiva, eles puderam expor suas condições, e o prefeito Aldo se sensibilizou com o pedido, concedendo o prazo necessário tanto aos camelos quanto aos lojistas do shopping.

O Presidente agradece o prefeito pelo empenho de sempre estar trabalhando para melhoria dos munícipes da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui