Sebrae disponibiliza curso Empretec em novembro para população de Rolim de Moura

Empreender não é tarefa fácil. Exige dedicação, disposição para enfrentar desafios e, claro, algum conhecimento do negócio a ser tocado. Por isto, é importante analisar o seu perfil para ter uma visão mais crítica sobre sua capacidade de empreender. Isto é possível através do Empretec. Em Rolim de Moura (RO) a população  poderá contar com essa maravilhosa ferramenta que é oferecida pelo SEBRAE-RO, no mês de novembro entre os dias 04 a 09.

Sirlei Silva, gerente da unidade regional do Sebrae em Rolim de Moura, explica que são apenas 30 vagas disponíveis. “Essa é uma oportunidade única para os empreendedores que queiram buscar novas oportunidades de negócios”, pontuou.

Em Rolim de Moura, os interessados em participar do Empretec, pagarão apenas R$1.000,00 (mil reais) que poderá ser dividido em até 10 vezes. Maiores informações pelo celular: 9 8115-3908.

As inscrições também poderão ser realizadas acessando o SITE. 

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU que visa o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor, bem como a identificação de novas oportunidades de negócios. Sendo uma capacitação eminentemente comportamental, o Empretec proporciona aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

Fonte: InfoRondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA