Tecnologia: Prefeitura de Rolim de Moura disponibiliza regularização e licença de obras de forma eletrônica a partir de agora

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que visando dar agilidade nas obras da iniciativa privada o Núcleo de Aprovação Projetos (NAP) da prefeitura passa a receber os projetos de forma eletrônica no endereço www.rolimdemoura.ro.gov.br no ícone Licença de Obras para ter acesso ao Sistema Eletrônico de Licença obras (SIEOBRAS).

A Secretária municipal de planejamento, desenvolvimento e gestão, Kelly Naahmara, informou que as licenças de obra e regularização serão avaliadas na forma virtual pela equipe do NAP, dando mais agilidade ao processo.

A partir de agora engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações, construtoras e demais interessados devem fazer o cadastro e enviar os projetos de forma online para o NAP. A titular da Sempladege lembrou que no ano passado o município ofereceu treinamento para o público alvo e os profissionais do setor já estão prontos para a migração do processo físico para o eletrônico.

“A orientação do prefeito é o poder público avançar em todas as áreas durante esta gestão. A tecnologia do SIE é uma ferramenta importante que ajudará a dar agilidade nos processos e os profissionais terão mais facilidades para execução dos projetos, garantindo crescimento na área de construção civil” destacou Kelly.

Fonte: Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui