Vereador Eurico Gomes pede reforço ao governador do estado para a Segurança pública

Vereador Eurico Gomes da rádio, o amigo do povo usou a tribuna na manhã dessa segunda feira (24) para fazer um pedido ao governador Marco Rocha, em relação ao efetivo da polícia militar, segundo Eurico, ele e os demais vereadores têm recebido constantes cobranças da população, pois teve aumento expressivo nos crimes de roubo.

“O povo clama por socorro, pois a sensação de insegurança tem sido uma constatação junto aos moradores. Estão acontecendo de forma assustadora os assaltos, roubos contra comércio e residências”, disse.

Para o vereador, é necessário intensificar mais rondas policiais neste bairro, mas para isso é preciso que o efetivo dobre,a falta de segurança, é um atrativo para os bandidos. Necessitamos de reforço de policiamento ostensivo, trabalhar mais nos bairros com o maior número deste tipo de delito e combater a criminalidade com mais empenho.

Eurico Gomes rebateu as críticas de algumas pessoas de grupo de whatsapp que falam sobre os legisladores da casa de leis, que expressam palavras que não ajudam em nada, não sabem fazer as cobranças com educação e falam muitas às vezes coisas que não são verídicas. O vereador apresentou relatórios sobre o total de recursos que já foram aprovados nesses meses para todas as secretarias, fora recursos que estão protocolados para serem liberados. “Estamos trabalhando em conjunto para melhoria da nossa cidade, cada um se esforça da melhor forma possível, estamos à disposição de todos que queiram vir em nossos gabinetes, procure saber a verdade, venha falar conosco pessoalmente”, declarou Eurico.

O vereador mencionou com gratidão as servidoras Teresa, Maria, Roberta e Eliane, dizendo da importância delas na câmara municipal, pois as mesmas são responsáveis pela limpeza, pelo o cafezinho, parabenizou pelo excelente trabalho realizado todos os dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui